Receba dicas grátis!

Consultórios compartilhados: 3 bons motivos para atender seus pacientes em diversas regiões

atender seus pacientesConsultórios compartilhados são a mais nova tendência da área médica. Profissionais que buscam por economia, comodidade e segurança têm este tipo de coworking em alta conta e começam a colher bons frutos em pouco tempo de atendimento.

A modalidade traz vantagens também para quem se consulta. Afinal, a infraestrutura do local é excelente, e todos os processos de agendamento são realizados com qualidade.

Mas, além de tudo, a alternativa ainda permite atender seus pacientes em diversas regiões. Ainda não sabe como isso pode ser tão interessante? Então acompanhe este artigo e conheça bons motivos a respeito do assunto!

1. Facilidade para pacientes

Todo mundo tem uma rotina atribulada e repleta de compromissos. Então, qualquer auxílio é bem-vindo para otimizar o dia e trazer mais facilidade para os afazeres. O mesmo vale para a consulta médica: se ela estiver perto do paciente, este consegue se organizar muito melhor para frequentá-la, e assim fica muito mais fácil fidelizar o médico e ainda contar com as indicações que ele porventura possa fazer a amigos e familiares.

2. Aumento da carteira de pacientes

Atender seus pacientes em consultórios compartilhados é uma maneira de fazer sua carteira de atendimentos crescer ainda mais. Acredite, existem muitos pacientes por toda a cidade que gostariam de se consultar com você, mas adiam o momento pela localização distante.

Estar em mais de um lugar estratégico acaba de vez com essa questão. Basta escolher alguns dias na semana, horários adequados para sua agenda e pronto. Você consegue atender mais, melhor e deixar seus novos clientes realmente satisfeitos, como deve ser em qualquer negócio, até mesmo no setor médico.

3. Mais liberdade para agendar atendimento

Atender seus pacientes com mais liberdade para agendar atendimento é outro bom motivo que os consultórios compartilhados englobam. Caso uma consulta não possa ser agendada em determinado local, você sempre terá mais uma opção na manga para oferecer e assim evitar que um paciente deixe de conhecer seu trabalho ou adie uma consulta importante.

Se preferir, pode até mesmo definir um dia ou período para ficar por conta de determinados clientes que preferem ou tem o hábito de frequentar uma determinada região. Este, sem dúvida, é um diferencial competitivo que dá ainda mais peso ao seu nome como profissional, pois mostra disponibilidade e preocupação em relação aos pacientes.

Como você pode ver, atender seus pacientes em diversos bairros é uma forma estratégica de atuação, inclusive para o profissional que está começando a carreira. Portanto, não perca tempo e descubra como alugar consultórios compartilhados para transformar essa solução em uma ferramenta de crescimento

E então, qual é a sua opinião sobre os itens dessa lista? Acredita que falta mais algum para ser incluído no artigo? Se você utiliza o coworking médico, que outras vantagens consegue perceber em relação ao tópico abordado? Deixe um comentário abaixo e compartilhe sua opinião!

Adicionar comentário