Receba dicas grátis!

Consultório compartilhado: 3 serviços que um coworking na área médica pode te oferecer

consultório compartilhadoO coworking é uma tendência que atrai muitos profissionais atualmente. Na área médica, o consultório compartilhado faz sucesso entre quem deseja concentrar esforços no atendimento e ficar despreocupado quanto a detalhes de gerenciamento do espaço.

As franquias estão cada vez mais preparadas para atender às mais diversas necessidades. Com um pouco de pesquisa, é fácil encontrar um espaço que atenda a minuciosas exigências e deixe a qualidade sempre em evidência.

Reunimos uma lista com 3 serviços que esse tipo de ambiente pode oferecer e solucionar essa questão. Eles fazem toda a diferença no cotidiano de trabalho, portanto, coloque todos como prioridade. Acompanhe!

1. Recepção

Para muitos pacientes, a espera pela consulta é um período de ansiedade. E, para que isso seja amenizado, o consultório compartilhado conta com uma recepção muito bem equipada: wi-fi, televisão, ar-condicionado, café e água fresca são alguns dos itens presentes no espaço, a fim de trazer mais conforto e comodidade a todos.

Para completar, os atendentes são totalmente treinados para recepcionar tanto os profissionais de saúde quanto os médicos. Eles prestam atendimento formal, presencial e ao telefone, para agendar consultas, tirar dúvidas e cuidar da agenda médica. Ou seja, no coworking o ambiente é agradável e muito bem estruturado em todos os sentidos.

2. Limpeza

Sem dúvidas, a limpeza é um fator fundamental em um coworking. Se ele for da área de saúde, o cuidado precisa ser redobrado. Em geral, a equipe responsável higieniza o consultório compartilhado e todo o restante do espaço durante 15 horas diárias.

Assim, o espaço permanece limpo por mais tempo e sempre com todos os locais higienizados e impecáveis. Nesse serviço, há também o descarte adequado de materiais, uma providência ainda mais exclusiva, já que muitos utensílios possuem natureza delicada e não podem ser jogados em qualquer tipo de lixo.

3. Call center e Sistema Web

O profissional que busca um consultório compartilhado quer também facilidade de gestão. Por isso, um dos serviços inclusos no coworking médico é o sistema web. Por meio de uma central de call center, com funcionários muito bem preparados, o sistema é abastecido com as especialidades oferecidas no espaço e outros detalhes, como os planos de saúde atendidos e dados dos pacientes.

Em conjunto, ambos os serviços atuam na otimização da marcação de consultas, que pode ser feita pela internet ou até mesmo por aplicativos de celular. É uma forma prática e eficiente para o paciente e para o médico, que podem conferir as informações quando necessário e ter todos os itens de importância primordial salvos em um só local.

Para que você tenha acesso a essas alternativas no ambiente em que trabalha, não se esqueça de procurar por uma empresa de confiança e com renome no mercado. Dessa forma, o contrato será firmado com mais tranquilidade e suas atividades poderão ser exercidas com total confiança.

E então, você conhecia todos esses serviços? Qual deles considera o mais importante em um consultório compartilhado? E o que pensa sobre a modalidade coworking na área médica? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião!.

Adicionar comentário