O termo em inglês que significa central de chamadas telefonicas, aqui no Espaço Médico Brasil funcionamos para fazer e receber ligações como a finalidade de agendar e confirmar consultas médicas, seja presencial ou por telemecidina. No nosso espaço também enviamos por mensagem texto confirmação e lembrete de consultas.

Serviços oferecidos

Oferecemos aos nossos clientes agilidades e facilidades para que o médico possa atuar em sua especialidade, otimizando seu tempo e melhorando a sua performance. Abaixo todos os serviços oferecidos, que permite ao profissional de saúde, ter a marcação de consultas dos pacientes, com qualidade no atendimento, e otimização do seu tempo com a melhor performance.

Através do nosso call center, o profissional de saúde pode contar com:

  • Sua assistente para auxiliá-lo no atendimento aos seus pacientes com mais tranquilidade, sem se preocupar com o telefone.
  • Atendimento telefonico de segunda a sexta das 8:00 h as 20:00 h e sábados de 8:00 h as 16:00 h.
  • Marcação de consulta via site ou app.
  • Em ter uma linha exclusiva para agendamento de consultas.
  • Em ter atendimento personalizado com secretária bem treinada que não falta, não tira férias e está sempre disponível.
  • Um prontuário eletrônico online, seguro e de fácil acesso.
  • Fazer certificação eletronica do prontuário, quando necessário.
  • Consultar sua agenda 24h por dia através do seu computador, smartpfone ou tablet, com acesso através da internet.
  • Poder enxergar de dentro do consultório quando o paciente o aguarda na recepção.
  • Ter os cadastros dos seus pacientes informatizados e sempre atualizados.
  • Poder ter uma agenda presencial e outra de teleatendimento, virtual.

Atendimento Personalizado

Nossas atendentes são treinadas para oferecer suas informações personalizadas de atendimento a partir de um numero próprio, como por exemplo: o valor de consulta, o tempo de atendimento, os convênios atendidos, e outras especificidades como, idade minima para atendimento a adultos, quantidade de encaixes possíveis e outras, que serão fornecidas com precisão aos seus pacientes, de acordo com as suas orientações.

A qualquer momento, o profissional ou sua secretária poderão, através de senha exclusiva, fazer interferências na agenda, como bloqueio de horários, cancelamento de consultas, marcação de novas consultas ou de retornos, direto do consultório. Nossa agenda é online e qualquer interferência na agenda é imediatamente percebida no call center.

Agendamento de consultas
24h por dia com confirmação

O profissional não corre o risco de seu paciente desistir da marcação de consulta, por falta de atendimento, porque temos uma vasta equipe de telefonistas para atende-lo diariamente.

Disponibilizamos também a opção da marcação on line via site www.espacomedicobrasil.com.br, e via aplicativo espacomedicobrasil, 24 h por dia, onde o profissional tem visibilidade da sua agenda em qualquer momento do dia, via computador, laptop ou celular

Sua atendente poderá imprimir sua agenda do dia, no consultório, para seu acompanhamento durante a consulta e para o controle dos honorários recebidos, ao final do atendimento.

A confirmação, ou a remarcação das suas consultas, são feitas por mensagem, indicando o nome do médico, especialidade e endereço completo com 48h de antecedência, e em caso de não resposta as atendentes do cal center, farão novo contato com 24h de antecedência, garantindo a otimização do seu tempo no seu consultório.

Prontuário eletrônico

Além do fácil acesso remoto da agenda do profissional, oferecemos também a opção de prontuário eletrônico. Serão feitos backups dos prontuários que também poderão ser certificados eletronicamente.

O profissional poderá, de dentro do seu consultório saber da chegada do paciente na clinica

A partir do seu Prontuário Eletrônico o profissional poderá acessar a agenda presencial e a de teleatendimento, através de senha exclusiva com as informações de atendimento e com acesso restrito a sua própria agenda.

Assim sua clínica ou consultório ficará totalmente informatizada, com atendimento personalizado e qualidade de informações.

Informações adicionais

  • Nosso contrato inicial é de 4 meses de uso, com prazo indeterminado, devendo ser comunicado a desistência do serviço com 30 dias de antecedência.
  • Será fornecido relatório mensal de agendamentos.
  • Em férias estaremos trabalhando para informar ao paciente o que for solicitado pelo profissional, a fim de prestar esclarecimentos e manter a agenda aberta para o seu retorno.
  • O profissional poderá optar em utilizar uma linha exclusiva, ou o nosso numero próprio do call center Espaço Medico Brasil, ou fazer um siga-me da sua própria linha, que deverá ser avaliada pelos nossos técnicos.
  • Embora toda a tecnologia esteja a disposição, o profissional poderá escolher parte dos serviços para utilização.

Teste gratuitamente

Teste por 7 dias!

Entre em contato:
administrativo@espacomedicobrasil.com.br
(21) 31713171 ou (21) 23234141